Pagamento via Pix em aberto e cobrança indesejada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

06/06/2026 às 06:03

ID: 250651671

Fiz o pagamento do meu boleto dia 04/ 06 via pix e está em aberto e estou passando constraginento sendo cobrado todos os dias

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 11:19

Prezado(a) condômino(a), esclarecemos que na quinta-feira, dia 04/06/2026, devido a problemas técnicos, o sistema não efetuou a baixa automática de todos os pagamentos, fazendo com que alguns boletos permanecessem temporariamente em aberto na plataforma. Diante disso, e considerando que as taxas condominiais do seu condomínio teriam como vencimento o dia 05/06/2026, foi realizado o reenvio dos boletos, com o objetivo de suprir eventuais falhas no envio/recebimento anterior. Portanto, quem já havia recebido e pago o seu boleto, não estaria obrigado a pagar novamente o seu valor, não constituindo o reenvio dele, logicamente, cobrança em duplicidade, mas sim a efetiva segurança da cobrança e dos recebimentos, para o que inclusive fomos contratados pelo seu condomínio.
Atenciosamente,

CONDOGOLD Garantidora