Mau atendimento por novo síndico em Guarujá - Pitangueiras

Não respondida
Guaxupé - MG
23/03/2026 às 10:29
ID: 244028665
Bom dia Faz 8 anos que vamos pro Guarujá em pitangueira Porém nesse final semana , com troca de síndico . Nunca fomos tão mal atendido ,muito mal educado Porém como é de idade , ele aproveita a situação Estamos chateado com isso Muito Antes o outro síndico tratou nós tão bem