Elevador quebrado

Não respondida
Osasco - SP
08/07/2023 às 20:45
ID: 167856703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou morador do condomínio residencial flamboyant, situado em osasco, acontece que no bloco em que resido, o elevador tem quebrado durante 6 meses, já tentei todas as trativas com o condomínio, porém sem sucesso , já marquei uma reunião com o síndico, onde o mesmo se comprometeu a resolver o problema, mas não resolveu, hoje, fiquei preso por 50 minutos no elevador quebrado, foi necessário acionar o Corpo de bombeiros, foi a pior experiência da minha vida, 50 minutos preso em um elevador, acionei também a administradora bbz, que em um primeiro momento se comprometeu a resolver o problema, porém, depois alegou que não pode resolver esse problema, então fica relatao minha experiência com o condomínio residencial flamboyant, infelizmente como morador, não recomendo a ninguém vir morar aqui, essa é a minha opinião.