Cancelamento

Não resolvido
Guarulhos - SP
29/05/2025 às 11:17
ID: 218318873
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de cancelar minha cota mandei um e-mail pra solicitar o cancelamento e até agora não responderam , até nisso é uma palhaçada , comprei a cota em dezembro me falaram que eu ia poder usufruir em janeiro , já estamos entrando em maio falaram que só posso alugar em julho , me falaram várias coisas e no final está sendo totalmente ao contrário , só mentira em cima de mentira , gostaria de cancelar e receber meu reembolso de volta vocês não tem palavras.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/11/2025 às 18:15
Eles não cumprem com oque promete
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0