Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

29/05/2025 às 11:17

ID: 218318873

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de cancelar minha cota mandei um e-mail pra solicitar o cancelamento e até agora não responderam , até nisso é uma palhaçada , comprei a cota em dezembro me falaram que eu ia poder usufruir em janeiro , já estamos entrando em maio falaram que só posso alugar em julho , me falaram várias coisas e no final está sendo totalmente ao contrário , só mentira em cima de mentira , gostaria de cancelar e receber meu reembolso de volta vocês não tem palavras.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/11/2025 às 18:15

Eles não cumprem com oque promete

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0