Descaso e falta de manutenção em apartamento e áreas comuns do Náutico: Limpeza inadequada, instalações danificadas e má qualidade dos serviços

Não respondida
Goiânia - GO
24/11/2025 às 13:37
ID: 232689541
Quando compramos às cotas, compramos na planta e adquirimos logo 2. Um de 2 quartos outro com 1 quarto. Como somos proprietários tínhamos o direito de estar entrando para o Náutico tbm, lado a lado um do outro. No começo tudo funcionando, hoje está um descaso total! Roupas de cama suja, arrumadeira que não trocam às toalhas nem dos banheiros, arrumadeira sem educação, grossas e muito mal educadas. Acredito que elas agem como se estivesse fazendo um favor para nós. Ficamos lá 7 dias dentro desses 7 dias limparam o apartamento uma vez somente e porque eu pedi! Não trocaram às toalhas
Roupas de cama todas sujas e encardidas. Tudo sem funcionar
Lá já não tem muito atrativo para crianças e a única que tem não está funcionando. A piscina infantil não funciona os baldes, a próxima a sauna não está funcionando à cascata. A limpeza das piscinas não está sendo feita corretamente. É tudo muito caro. A única piscina que é aquecida não está bem quentinha. Enfim uma decepção, tudo jogado abandonado lá. O bar molhado está caindo, inclusive está muito perigoso aquilo lá. Estou indignada com o descaso, e o condomínio está sendo pago todos os meses, então eu quero melhorias. Não é só recolher o dinheiro do condomínio e não arrumar nada não.