Hotel em péssimas condições, falta de higiene e propaganda enganosa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

21/01/2026 às 14:30

ID: 238383215

Fiz check-in em 18/01/2026 e permanecerei hospedada até 25/01/2026. O hotel encontra-se sucateado, com limpeza precária e estrutura muito diferente do que é divulgado.

As piscinas são frias, os brinquedos aquáticos estão quebrados e a sauna permanece interditada, sem qualquer aviso prévio no momento da contratação.

No apartamento 4501, o banheiro apresenta teias de aranha e insetos. Na noite de 20/01, o quarto alagou por ralos da varanda entupidos, sendo necessário usar toalhas para conter a água.

No segundo dia, ao ligar o ar-condicionado da sala, uma barata saiu de dentro do aparelho e caiu sobre minha filha, tornando impossível seu uso.

A portaria não possui controle ou segurança, contando apenas com uma cancela, o que coloca os hóspedes em risco.

Contratei um pacote de 7 dias e tive prejuízo financeiro e enorme frustração.
Solicito providências e posicionamento da administração.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 16:57

Prezada Débora,

Sua observação é muito importante para nós. Pedimos desculpas pelos transtornos e reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua. Já estamos trabalhando nos ajustes necessários para que futuras estadias sejam mais agradáveis. Ficaremos felizes em recebê-los novamente para reverter essa impressão.

Central de Relacionamento com o Cliente VIVER CALDAS

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 15:49

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0