Todos os hotéis no Brasil fazem isso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Elias Fausto - SP

01/02/2025 às 10:06

ID: 208801989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cliente vai se divertir e toma [Editado pelo Reclame Aqui] dentro do thermas
Reclamação: Dia 15/12/2024 fui com minhas famílias até o thermas, chegando no estacionamento fomos abordados por funcionários fazendo perguntas para nós, até aí beleza. Entramos no parque, e depois por volta das 14, vem outros funcionários procurando quem da famílias era casado, para oferecer um brinde dentre 3 opções. Escolhemos ****** reais em voucher para gasta no restaurante deles, nisso tinha uma condição ouvir o que eles tem para oferecer em um salão particular. Aceitamos, eles nos disseram que iria demorar 30 minutos, tranquilo. Conversamos com a vendedora deles, e foi oferecido para minha esposa e eu, um apartamento com baixo custo dentro de um resort em Caldas Novas, a vendedora e o gerente dela me garantiu que teríamos uma rentabilidade mensal acima de ****** reais, foi prometido uma viagem para Disney ou Cancun e uma associação com o thermas de 3 anos, se fechasse o negócio naquela hora pois os preços iriam subir e a oferta era hoje. Cai na besteira de assinar o contrato sem ler, e ainda dei uma entrada de ******. No momento eu só tinha visto vantagens, porém quando cheguei em casa e li o contrato não tinha nada do que eles me prometeu, era uma cota de multipropriedade, eu não seria o dono de verdade da cota e ainda teria que arcar com condomínios e reformas da cota e no contrato dizia que a empresa não garante lucros sobre a cota. Fiz o cancelamento de acordo com que o advogado me orientou no dia 17/12 dentro do prazo de 7 dias para o cancelamento do contrato, enviei a carta de cancelamento por email e por carta registrada no correio, assinei o termo de distrato dia 08/01 e mesmo assim a empresa continua enviando e-mail de cobrança de taxa de condomínio, mensalidade da cota que fiz o cancelamento, se eles fossem uma empresa séria nem enrolaria para devolver o meu dinheiro, não seria péssimo no atendimento por WhatsApp, e email. Gente até agora eles não fizeram a devolução do dinheiro e nem responde mais as mensagens que envio. Não caía nesses [Editado pelo Reclame Aqui] a polícia civil e federal poderia derrubar esse tipo de coisa, eu e minha esposa estamos sofrendo com a situação, a empresa é imparcial com a situação, imagina o tanto de [Editado pelo Reclame Aqui] por dia que eles dão.

Compartilhe