Experiência negativa em suíte: pertences mexidos, agressão e danos a cristaleira

Não resolvido
Goiânia - GO
18/10/2025 às 17:24
ID: 229678519
Ola pessoal, morei em uma das melhores suítes deste local. Porém houveram serissimos contratempos.
Eu não gosto que mexam nos meus pertences. Shampoo e Creme. Passa amanhã.
E ainda houve um episódio de agressão a uma mulher quando eu morava lá. Chamaram a polícia. Todos nos ficamos com medo.
Não considero um bom lugar para morar ou mesmo passar fim de semana.
E tenso . Palavras de quem viu com os proprios olhos. Eu medo de lá e ainda quase quebraram uma cristaleira recém comprada. Tenso.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2025 às 06:35
Olá Anna, tentei contato no telefone informado para entender sua reclamação e não consegui.
Creio que ficou no Residencial e não em nosso hotel. Aguardando um segundo contato para esclarecer melhor os fatos.
Consideração final do consumidor
22/10/2025 às 10:00
Horrível.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0