Falta de secador e mau atendimento na recepção do hotel

Não respondida
Santos - SP
01/05/2026 às 07:47
ID: 247447603
Ganhei uma hospedagem para um congresso de um laboratório nesse hotel. Antes da viagem, liguei e me informaram que havia secador disponível. Hoje, solicitei na recepção e fui informada que não há secador disponível, além da falta de educação da recepcionista. Não se hospedem aqui! Insatisfação em vários setores!