Hotel Goiania - Péssimo Atendimento e Internet Interrompida

Não respondida
Campinas - SP
24/03/2026 às 23:19
ID: 244241209
Qs marista, hotel Goiania. Com minha acomodação, tudo certo! Quarto bom, chuveiro, frigobar, ar condicionado! Tudo em ordem! Só a internet que parou de pegar. Agora o atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui]! Não vale o conforto do hotel! Desde a chegada, desde o ***** que fez minha reserva e me chegou a deixar desconfortável com tanto pouco caso e cara feia mesmo eu tendo toda edução do mundo. Os atendentes são grosseiros, virando o olho a cada pergunta, duvida, ou solicitação. Qualquer duvida, um estresse... Chegaram a responder UÉ, quando perguntei se o restaurante entregava a comida no quarto ou eu descia pegar, como se existisse uma regra unica nos hotéis, o que nao tem, e eu fosse obrigada a saber. Eu não tenho nem palavras para o nível do atendimento. Pena que eu nao li as avaliações do google antes. Tomara que chegue nos responsáveis. Vou deixar meu feedback em todos os canais existentes. Revoltada é a palavra.