Minha estadia

Respondida
Cristalina - GO
04/05/2025 às 11:48
ID: 216209059
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar minha insatisfação com minha recente estadia em seu hotel, que foi extremamente decepcionante.
Fiz uma reserva para duas pessoas, mas ao chegar fui informada de que constava apenas uma pessoa. Inicialmente, me cobraram R$*****, e posteriormente mais R$***** para adicionar a segunda pessoa. Após algumas horas, ainda fui chamada novamente porque, segundo a equipe, faltavam R$*****. No fim, uma estadia que deveria custar cerca de R$***** saiu por mais de R$***** para duas pessoas.
Para piorar, meus amigos, que reservaram no mesmo dia, são um casal, fizeram o check-in comigo e pagaram R$*****, o valor justo. A única diferença é que minha reserva foi internacional, e sinceramente acredito que se aproveitaram dessa situação para me cobrar a mais.
Além disso, meus amigos pagaram pelo estacionamento e, ao utilizarem o carro, o pneu estava rasgado. A equipe informou que o valor seria reembolsado, mas ainda assim foi cobrado no final.
Estou profundamente decepcionada com a falta de transparência e o abuso nos valores cobrados. Espero uma resposta e uma solução para esse caso o quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2025 às 18:48
Prezada Isabella,
Agradecemos seu contato e por ter tomado o tempo para relatar sua experiência. Trabalhamos com tarifas flutuantes que acompanham nossa ocupação. Sua reserva foi feita pelo portal do Booking onde temos como comprovar que a reserva foi feita somente para uma pessoa. Sendo de fato devido valor adicional da 2 pessoa. Sobre o pneu do seu amigo, peço que verifique melhor a informação, temos como comprovar nas câmeras desde a entrada do veículo em nosso estacionamento, como a retirada pelo próprio condutor na noite do fato, onde retornam 2 min após a saída do estacionamento para informar que o pneu estava furado. Nosso manobrista noturno se prontificou para fazer a troca, porém o proprietário do veículo recusou e subiu para o quarto levando a chave do veículo deixando-o na rampa atrapalhando o fluxo de entrada e saída. No dia seguinte demos todo o suporte para resolver o problema chamando um borracheiro que identificou que a válvula do pneu estava solta. Diante dos fatos entendemos que não seria um custo do hotel. O proprietário do veículo concordou e efetuou o pagamento da visita do borracheiro.
Deixando claro que em nenhum momento o Hotel conduziu a situação com inverdades.