Condominium Adm Cond. nao emiti boletos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/11/2024 às 16:00

ID: 201304333

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa Condominium , nao emite os boletos dos condominos , para dificultar os pagamentos e gerar juros, tambem eles querem economizar papel , pelo menos é o que parece. Dizem que enviam os boletos , mas se o condomino nao ficar esperto acaba atrasando e pagando juros. Pessoal tomem cuidado com esta empresa.
Eu solicito que meus boletos sejam entregues em papel , 10 dias antes do pagamento, no meu endereço.

Compartilhe