Não respostas de taxas muito altas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

05/10/2024 às 07:09

ID: 198930051

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, gostaria de fazer uma reclamação sobre um aumento recente na tarifa de água dos últimos dois meses. A cobrança está mais alta do que os meses anteriores a estes, tornando o valor quase insustentável para meu orçamento. Sou estudante e pouco fico em casa, por isso a minha insatisfação.
Não houve comunicado e retorno nenhum sobre tal taxa elevada.
Solicito assim uma revisão urgente dessa tarifa e uma justificativa plausível, caso não o ressarcimento desse dois últimos meses que tive que pagar para não cortar o fornecimento de água, mesmo notificação antecipadamente sobre.
Segue os boletos do mês 07 e 08 com taxas normais e 09 e 10 com taxas altas.

Compartilhe