Pessima administracao

Não respondida
Campinas - SP
24/01/2024 às 23:58
ID: 181227863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPessima experiência, nosso condomínio recém entregue está sendo administrado por uma empresa amadora, nao temos transparência na prestação de contas, diversas melhorias simples que o síndico faz vista grossa, nao aceita opinião e sugestões de moradores sempre colocando empecilhos com justificativas sem fundamento nenhum, de forma resumida a verdade dele e absoluta. Existe demora na resolução de problemas simples, falta de acompanhamento nas instalações e muitos outros problemas. Chegou em nível que ele não responde mais o grupo de moradores, muitas perguntas sem respostas, e quando existe alguma interação são respostas rasas e com tons de ironia. Infelizmente erramos na escolha da empresa, não repitam esse erro.