Péssima admistradora

Não respondida
Embu - SP
17/06/2024 às 16:37
ID: 191002011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou moradora do Condomínio ******* em Cotia. Estou indignada com o descaso com a manutencão, o descaso com os direitos dos moradores. A má adminustração e incompetencia do corpo diretivo desse lugar. O bloco 1 onde moro por exemplo esta com o piso todo quebrado, foi arrancado uma parte do piso do corredor do segundo andar já faz muito tempo e não foi trocado. Já reclamei na admistração, disseram que havia sido passado para o corpo diretivo para providenciarem a reparacão, logo após entrei em contato com o subsíndico do bloco e ele não me deu nenhuma posicão. Enfim, até agora nada foi resolvido. A Síndica Thaís não tem controle emocional nenhum para liderar, leva tudo pro lado pessoal, e persegue ao ponto de fazer ameaças e agredir de forma física e verbal a moradores que procuram reinvindicar seus direitos e se opor a ela. Também se sente no direito de humilhar os inadimplentes. Eu sou uma das suas vítimas. Já registrei B.O. na delegacia contra ela, fui pessoalmente na administradora relatar o ocorrido, mas não foi tomada nenhuma providência. A maioria dos moradores aqui preferem se calar e se anular por medo de serem perseguidos. Foram instaladas câmeras por todo os lugares, não temos nenhum tipo de privacidade. Somos multados de forma injusta e indevida. Quando adquirir meu apartamento o condomínio era R$*******,00 hoje já passa de R$ de *******,00, sem nenhuma benfeitoria https://******* justificar superfaturando o salário dos funcionários e serviços e etc.. enfim, é muita injustica!!!