Problema com a administração

Não resolvido
Indaiatuba - SP
20/12/2023 às 10:35
ID: 178715817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Residencial Sollare onde moro, esta péssimo em gestão. Não estamos tendo transparência com o dinheiro gasto, não estamos tendo retorno do sindico sobre reclamações feitas. O condomínio esta largado, sem estrutura, sem investimentos. Sindico não aparece para reunião e outras coisas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/08/2024 às 12:50
Péssimos!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0