FALTA RESPEITO - SÍNDICA AUSENTE - RECUSA IMEDIATA - ASSEMBÇLREIA AGO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/11/2023 às 16:03

ID: 175970145

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Somos os proprietários e casados - UNIÃO ESTAVEL - e estão infringindo LEI HOMOFOBIA. A sindica e a denunciante - Sra. a denunciante SRA xxxxxxxx vem atacando perante a todos do grupo de forma enérgica atribuindo visita programas sexuais (temos farta prova documental), como se todos fossem faze uso da PROSTIUIÇÃO que é uma violação ora como: injuria, calúnia e difamatória, por ser uma rua POR SERMOS DA LGBTQUIA, ESTÇAO QUERENDO USAR da falta de conhecimento de terceiros para inserir "visitas" coo sendo prostituição!!!! Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] e violação ao direito de moradia a e a Constituição Federal aduzindo PROVA que as visitas são cunho SEXUAIS PROSTITUIÇÃO. A denunciante há meses causa conflitos ciente Rua FREI GANECA rua propícia ao publico citado. Aliás esta ainda DENIGRE no grupo PROVA DOCUMENTAL - PRESTADOR SERVIÇOS TERMOS DE BAIXO CALÃO. Tal fato levado a sindica (INERTE) pleiteando uma ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA e esta vem protelando e com descaso.
Importante Aduz a sindica que a RESPONSABILIDADE DO GRUPO E AMEAÇA SÃO DOS ADMONISTRADORES!!!

Portanto, 90% seja dos ADMNISTRADOREES DO GRUPO por receio/medo bem como CONSELHO DELIBERATIVO não mais quer interceder opor medo por falta de conhecimento (sindica a/advogada).

Todavia ela (sindica - ALESSANDRA - não cumpre com seus direitos e dever conforme prevê Código Civil.

Pede-se ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA imediatamente bem como seja a presente levada ao MP para apreciação da denúncia.

Lembrando que fomos nós que colocamos a COMOVITA para concorrer e derrubar a empesa RECLAMADA visando derrubar o concorrente, ledo engano!

Resta lavrado boletins de ocorrência, HOMOFOBIA é [Editado pelo Reclame Aqui] e a ausência demonstra que o CONDOMINIO COMPACTUA - RUA LGTBQUIA+ - alegando "programas sexuais e homofobia - PTRINTADADO WHATSAPP.~

E é CRIIME INAFINACIAVEL pede-se providencias urgentes.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2023 às 14:19

Maurício, boa tarde!

Esperamos que esteja bem!

Inicialmente esclarecemos que a Condovita abomina e repudia qualquer ato de discriminação e considera tais atos inaceitáveis e inadmissíveis.

A empresa preza pelo respeito mútuo e confere tratamento igualitário a todos os condôminos, sem qualquer distinção.

Em relação a situação descrita, informamos que a Condovita não participa e não tem nenhuma ingerência no grupo de WhatsApp mencionado na reclamação, motivo pelo qual sequer pode prestar esclarecimentos acerca dos fatos narrados.

No tocante a convocação de AGO, informamos que já foi alinhado junto ao Conselho e comunicado aos condôminos, a realização da reunião em janeiro, após o período de férias, oportunidade em que haverá maior quórum para a tomada de decisões relacionadas a assuntos pertinentes ao Condomínio e de interesse de toda massa condominial.

Certos de termos prestado os esclarecimentos que nos competiam, nos colocamos à disposição para atendê-lo e auxiliá-lo no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Condovita

Réplica do consumidor

05/12/2023 às 09:31

A solução é abolir o grupo de mensagens do condomínio, certo? Tal postura a ELIANA já o fez!!!


O grupo do condomínio pode ser benéfico para a comunidade quando usado da maneira correta. Ao contrário, o registro de problemas, por exemplo, não deve ter espaço no grupo. Para isso, o síndico pode adotar um aplicativo pensado para condomínios.

É por isso que eu dirijo essa mensagem para você, síndico ou síndica, que chegou até aqui a procura de uma solução para os problemas que surgem no grupo de mensagens do condomínio.

A sua busca por uma solução mostra que você está comprometido(a) em realizar a melhor gestão para a sua comunidade.

E você merece uma solução com os benefícios da comunicação digital e sem os problemas dos grupos de condomínio que você já conhece.

Aplicativo para receber as solicitações dos moradores? Já existe!
Você não precisa abrir mão dos benefícios da comunicação digital para evitar os problemas do grupo de mensagens do condomínio.

A tecnologia já evoluiu o suficiente para você ter à sua disposição um aplicativo pensado para a gestão de síndicos.

O aplicativo que eu vou apresentar para você começou a ser desenvolvido há 10 anos aqui no Brasil. O sucesso foi tão grande que a tecnologia foi exportada para os Estados Unidos.

Esse aplicativo é reconhecido pelo mercado como o mais avançado. Ele funciona para síndicos e moradores. E, para ambos, é um aplicativo fácil de usar.

Milhares de síndicos já usam esse aplicativo e não abrem mão das facilidades que ele oferece. É a principal ferramenta de trabalho dos síndicos.

TownSq é mais que um aplicativo: é o seu parceiro na gestão do condomínio

O TownSq permite organizar o seu trabalho, incluindo as demandas dos moradores. Síndicos de todo o Brasil já adotaram essa solução e um desses síndicos é o Fábio Becker, responsável por mais de 30 condomínios em Porto Alegre e região metropolitana.

Todavia aplicativo este sequer conhecido pela a CONDOVITA se mantem INERTE sendo as medidas levas à esfera Judicial.

Réplica do consumidor

10/12/2023 às 11:07

Resposta meramente protelatória e inverídica e inconstitucional a EALIANA ele fez foi me excluir.

Se ELA vier a fazer ou tomar ato PESSOAL ou excluir um GRUPO ficará evidente a ausência de profissionalismo e contraditória a RESPOSTA ACIMA repudia tida e qualquer discriminaçãlo, ledo engano.

Todavia as [Editado pelo Reclame Aqui] alegações foram juntadas nao pedido do IP para corroborar pelos abusos e infrações.

A exclusão do GRUPO É ATO ANULAVEL pois viola nossa Constituição Federal.

O que deveria ocorrer é a Sra Sindica tomar ciência e pedir que os Conselheiros estes fossem os PRIMEIROS a ter urbanidade até estes estão aduzindo MULTAS por eventuais infrações, por que pagar uma profissional terceirizada?

Consideração final do consumidor

11/12/2023 às 14:26

INSATISFACAO E ARREPENDIMENTO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

13/12/2023 às 13:33

Prezado Maurício, boa tarde!

Primeiramente, gostaria de agradecer a indicação de aplicativos disponibilizados no mercado, do qual temos conhecimento, e inclusive estamos em breve disponibilizando a ferramenta para nossos clientes.

Como é conhecimento de todos, estamos eleitos 04 meses (início do quarto mês) desta forma, estamos trabalhando energicamente, para organização e operação do empreendimento.

Reiteramos que, a Condovita não participa e não tem nenhuma ingerência do grupo whatsapp mencionado, motivo pelo qual sequer pode prestar esclarecimentos acerca dos fatos narrados, conforme já respondido.

Certo da compreensão!

Equipe CONDOVITA