Cobrança indevida após cancelamento de plano de internet e devolução de equipamento

Não respondida
Serra - ES
30/04/2026 às 08:18
ID: 247354099
Tinha um plano de internet com a ***** a mais de ano .Resolvi me desconectar dos serviços deles ,migrei pra outra operadora .no final desse serviço foi quitado até a última prestação e foi desligado. O modem eles recolheria dentro de uma semana . Hoje vejo que não inicial deles tem um valor de R$540,00 e não tem nenhuma explicação por partes deles . Será que passa de algo aproveita dor? Está de ofícil nos dias de hoje .
***** é de esperar pra sempre. Não sou de esperar muito. É o que eles fazem comigo. E resposta do problema continua eu devendo e não de que procede. [Editado pelo Reclame Aqui]