Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/03/2014 às 15:46

ID: 8283583

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho através do reclame aqui, falar da nossa indignação com essa transportadora, precisávamos de um parceiro para transporte para vários estados, os mesmos correram com preços , orçamento e fechamento. Conforme combinamos pagamos o antecipado, porém na semana passada descobrimos que eles estão com mercadoria do final de janeiro até o final de fevereiro, não saiu da transportadora ainda de SP. Descobrimos pois nosso cliente paga com 30 Ddl, quando ligamos cobrando o cliente não tinham entregue , fora o risco que estamos de perder esses clientes !! Ligamos diariamente, mandamos e-mail, e o Sr. [Editado pelo Reclame AQUI] que é o responsável nunca esta, e nunca nos atende, se quer responde e-mail, isso é muita irresponsabilidade e falta de respeito com os clientes, estamos informando por aqui, pois não conseguimos um contato com a transportadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2014 às 17:04

Sr. Guilherme, é o primeiro contato que tenho com Sr., mesmo que talvez tenha tentado contato por telefone comigo e não tenha conseguido afirmo que por e-mail sequer iniciamos sobre o assunto.

Meu contato com sua Empresa sempre foi com sua funcionária Sra. Nayara, e conforme últimos e-mails enviados a mesma informo que sua carga ficou parada em nossa Base aguardando a consolidação das demais Notas Fiscais, pois a cotação foi para embarque total (esta devidamente registrado por e-mails) e após o fechamento houve o contato da sua Empresa que estaria enviando de forma parcial a carga e me questionaram se haveria outro valor acrescer, assim informei que não haveria se houvesse consolidamento, ou seja, iria aguardar o número x total ou se possível ia despachando conforme minha disponibilidade de rotas e assim o fiz, entreguei algumas que tive caminhão e as demais estão ainda aguardando.



Estou solicitando o reembolso e até sexta feira devolveremos toda carga que ainda não foi entregue, para tal, descontaremos o valor das cargas entregues e o valor das coletas e armazenagem deixaremos isento de cobrança devido ao mal entendido.



Cordialmente,

[Editado pelo Reclame AQUI]

Réplica do consumidor

16/04/2014 às 12:39

Bom, quase um mês, uma parte devolveram a mercadoria, uma nota fiscal emitida em 06/02/******* ainda não foi entregue em nosso cliente, destino cabo de santo agostinho, ultimo e-mail em 10/04/******* ainda sem absoluta resposta, nenhuma resposta. Bom quanto o mal entendido não existe, pois para quem quiser temos todos os e-mail guardado, alias já são mais de 50 e nada resolvido. Contratamos Conecta cargas achando que eles faziam entregas, porém eles repassam o serviço. Quanto nosso valor até o momento nada, pagamos tudo avista porem , reembolso nada. Aguardamos um contato.

Réplica da empresa

16/04/2014 às 14:10

Sr. Guilherme,



Seu material referente a NF de Cabo de Santo Agostinho - PE ainda não havia sido entregue por causa do endereço da NF que estava errado, após recebermos o endereço correto do local da entrega é que realizamos a entrega (hoje), o comprovante será enviado ao vosso endereço de e-mail.



Quanto ao reembolso do valor do desacordo comercial nosso financeiro providenciará até o dia 22/04/*******.



Cordialmente,

Rogério Andre

Réplica da empresa

16/04/2014 às 14:10

Sr. Guilherme,



Seu material referente a NF de Cabo de Santo Agostinho - PE ainda não havia sido entregue por causa do endereço da NF que estava errado, após recebermos o endereço correto do local da entrega é que realizamos a entrega (hoje), o comprovante será enviado ao vosso endereço de e-mail.



Quanto ao reembolso do valor do desacordo comercial nosso financeiro providenciará até o dia 22/04/*******.



Cordialmente,

[Editado pelo Reclame AQUI]

Réplica do consumidor

25/04/2014 às 10:30

Bom até o momento 9 dias depois, material não foi entregue, pois nosso cliente acabou de dizer que não recebeu e a Conecta diz que entregou porem não envia o comprovante !!!! ??? Dia 22/04 ficou acordado o reembolso, hoje 25/04 e nada. No Aguardo

Réplica da empresa

24/09/2014 às 15:15

Estou respondendo agora pois não havia obeservado o comentário, porém afirmo que o material foi devolvido e nada devemos ao reclamante.





Cordialmente,

Rogério Dullius

Réplica da empresa

24/09/2014 às 15:15

Estou respondendo agora pois não havia obeservado o comentário, porém afirmo que o material foi devolvido e nada devemos ao reclamante.





Cordialmente,

[Editado pelo Reclame AQUI]

Réplica do consumidor

25/09/2014 às 13:28

Realmente, pagamos tudo avista , Você não entregou a mercadoria para nosso cliente. Devolveu para nós. E nada deve para nós ?

Réplica da empresa

25/09/2014 às 15:06

Guilherme,

Poderia me passar o e-mail com o valor que você informa que teremos que devolver a sua Empresa? Estarei resolvendo este caso imediatamente.



Cordialmente,

[Editado pelo Reclame AQUI]