Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

08/03/2016 às 11:30

ID: 17298656

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom venho aqui ,demonstrar minha profunda indignação com a empresa Conecta cargas que se situa na região de guarulhos São https://******* nome é João a 8 meses atrás estava desempregado procurando um trabalho como motorista . Depois de um certo tempo pela olx pude observar que a Empresa conecta cargas estava contratando urgente pra para prestação de serviço. entrei em contato com o Sr [Editado pelo Reclame AQUI] , o msm. O Sr [Editado pelo Reclame AQUI]estava a procura de um motorista que morasse na região de campinas para fazer coletas de tablets , notebooks , da empresa vivo. Prestei serviços para o mesmo durante 4 dias , coletando nas regiões de : Porto Feliz , Laranjal Paulista , Iracemápolis , Tiete , Piracicaba ,limeira , Rio das Pedras ,Boituva , São Miguel Arcanjo, Itapeva . nesses 4 dias rodei em torno de 2 mil km coletando entre as cidades ... Como estava desempregado não tinha grana pra pedágio , combustível. para poder trabalhar pedi emprestado ao meu https://******* a promessa de receber os valores assim que executasse o serviço. Pois bem o valor era em torno de ******* reais,. Depois de muito custo e cobrar de diversas formas , por cel , pelo zap , recebi ******* reais depositado no banco itau. faltaram ******* no qual até hoje espero por esse dinheiro. Pedi uma satisfação , ao Sr [Editado pelo Reclame AQUI] e o mesmo inventava inumeras desculpas , que a Vivo não tinha pagado a empresa , sendo assim não poderia repassar pra mim. O mesmo deu varias datas na qual ia efetuar o pagamento. Em todas as datas o mesmo não depositava . depois de um certo tempo me bloqueou do zap , tenho a conversa do mesmo falando que iria fazer. Ligava , e a partir do momento que eu me identificava ele desligava... Bom falei com a [Editado pelo Reclame AQUI] esposa do mesmo , na conversa por tel ela me prometeu pagar em Dezembro um serviço feito em setembro. Tentei fazer um acordo , por eles falarem que a situação estava ruim , falei que me pagasse em 2 ou três vezes , e nada . Aqui estou eu esperando ate hoje esse valor . Espero que os mesmos lembre-se dos meus serviços prestados , e me acertem por favor 1.******* reais e dinheiro. Qualquer duvida tenho conversar , tenho a planinha de serviços com dia data , cidades , nome e cpf das pessoas na qual coletei o aparelho. Tenho e-mail mandado pelo Eduardo aqui de Hortolândia , no qual pegava as ordens de coletas. Não estou ameaçando ninguém , mais só quero que vocês coloquem a mão na consciência e acertem comigo o que foi combinado. Fiz o serviço corretamente, ou seja fiz minha parte , agora falta a Conecta cargas fazer a dela. Meu e-mail é ******* espero o contato .. Acho dificil mais quero acreditar que só foi uma fase ruim da empresa .

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2016 às 11:41

Bom dia!



Sr. João,



Seu fechamento de serviços esta disponível para conferência e acerto na Conecta em Guarulhos, pedimos que comparece para realizar a conferencia dos serviços e acerto, o mesmo não foi realizado pois precisamos que esteja presente para assinar o manifesto e baixarmos o serviços que forma destinado ao Sr.



Aguardamos vosso comparecimento, se houver alguma dúvida segue email do nosso financeiro, *******.



Cordialmente,

Conecta Cargas