Comprei uma película que não funciona

Em réplica
São Paulo - SP
07/08/2020 às 17:37
ID: 109981145
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui colocar um película no meu telefone para que houvesse uma melhor proteção nele, quando cheguei a Conecta Cell me falaram de uma película perfeita, que absorvia impacto, tinha otima aderencia, tinha um gel, então resolvi coloca-la no meu aparelho, ate que o meu telefone caiu de uma queda pequena e foi quando a pelicula foi para um lado e o meu telefone foi para o outro e a tela do telefone acabou quebrando, entrei em contato com a conecta cell e eles me falaram qje sentiam muito, mas que era impossível que a película tivesse descolado sozinha do aparelho e que eles não poderiam fazer nada, mas como assim??? Eu paguei por uma película que era para ter uma proteção que não deu, agora estou com a tela quebrada e eles nao podem fazer nada... irresponsável...
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2020 às 19:14
Boa noite Ana Paula, por gentileza, poderia fornecer o endereço do estabelecimento onde você fez a aquisição dessa película. Acontece que tem uma outra loja que colocou o mesmo nome fantasia da nossa, e acabamos recebendo algumas reclamações dessa outra empresa; tanto que alteramos nosso nome, porém, no reclame aqui infelizmente não conseguimos efetuar a mudança, e com o endereço do local poderemos solicitar ao reclame aqui a alteração.
Desde já agradeço a sua compreensão
Ficamos no aguardo de seu breve retorno
Réplica do consumidor
24/08/2020 às 21:35
loja que fica dentro do Sams club. Na Gastão vidigal
Réplica da empresa
27/08/2020 às 02:34
Olá Ana, muito obrigada por seu retorno. Realmente, essa loja não pertence a nossa empresa, estamos com esse problema aqui no reclame aqui. Diversas reclamações de outras lojas que fazem o uso indevido do nosso nome fantasia. Por gentileza, se possível, poderia desvincula sua reclamação da nossa empresa.
Nossa loja encontra-se situada na Rua Vergueiro, bairro Alto do Ipiranga.
Também iremos solicitar ao reclame aqui para que alterem as informações referente a nossa empresa para que não ocorram mais enganos como esses.
Desde já agradeço sua atenção.
https://*******
Aline Oliveira