Fiz uma compra, não tinha o produto em estoque, quero cancelar mas o vendedor falou que nao tem jeito mais

Não respondida
Goiânia - GO
14/11/2019 às 11:27
ID: 97057548
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site da https://******* no dia 12/11
Comprei 3 cabos pmcell, 2 powerbanks, e 2 suportes para celular
No outro dia, um vendedor entrou em contato dizendo q o suporte nao tinha no estoque e que poseria mandar 2 suportes mais baratos, totalizando o valor q eu tinha pago no outro
Eu não aceitei e pedi para ele cancelar a compra
Ele me ofereceu para eu escolher qlqr coisa no site no valor do suporte pra ele enviar
Mas eu disse que nada mais me interessava no site, só o suporte
Pedi novamente para ele cancelar a compra
Ele ficou me enrolando a tarde toda e dps disse que n tinha como cancelar pois ja tinha sido registrado a venda
Eu n quero saber se foi registrado ou n
Comprei um suporte q no site mostrava q estava em estoque ainda
O erro foi deles e n meu
Mesmo que me mande o suporte que comprei, eu ja nao quero mais o produto, pois preciso dele o mais rapido possível, e ja comprei outro hoje aqui perto de casa