Mais que uma reclamação, um pedido de ajuda à JBL

Não respondida
Ubá - MG
18/03/2026 às 12:53
ID: 242412313
Olá, tudo bem?
Sou a Cassia, da Conecta Cell, em UbáMG. Somos fãs da JBL, sempre trabalhamos com produtos originais e vendíamos muito bem mesmo em meio ao barro após a enchente, ainda fiz algumas divulgações da marca.
Infelizmente, nossa loja foi totalmente destruída. Perdemos tudo.
Com muita humildade, gostaria de saber se existe alguma forma de apoio neste momento para conseguirmos recomeçar.
Agradeço de coração
Tem muita outras fotos e de parti nosso coraçoes