Atraso na entrega via Sedex com status 'Objeto em transferência SP'

Não respondida
Salvador - BA
16/12/2025 às 17:13
ID: 235001031
No dia 13/12 efetuei uma compra em SP, paguei o frete via sedex no valor de R$ 82,000 com o prazo de apenas 1 dia útil, hoje é 16/12 e a compra esta com o status "Objeto em transferência SP" preciso da compra com urgência, pelo prazo está atrasado.