Cobrança não especificada

Conecta Serviços
Barueri - SP
10/11/2014 às 21:55

Boa noite, venho relatar por meio deste um débito no valor de R$49,15 em minha conta corrente no Banco do Brasil. Antes de recorrer a esse mecanismo, li várias outras reclamações referentes a essa empresa, "Conecta comércio e serviços". Algumas das várias reclamações eram referentes a valores debitados em contas sem especificações e/ou valores errados. Há cerca de um mês atras fiz um contrato de seguro de telefone móvel coma Vivo e assinei um documento com a empresa Vivo, no qual seriam debitados R$25,00 mensalmente! Dias atrás ao verificar minha conta deparei-me com esse débito da Conecta, o qual não e especificado o dia nem a hora do valor debitado e muito menos ao que se refere. Gostaria de mais informações é uma possível solução ou até mesmo um acordo com a empresa.

Grato

13/11/2014 às 19:10

Boa noite, Srº Vini,

Conforme contato telefonico o valor de 49,15 que foi cobrado em sua conta é referente aos meses 09 e 10, sendo que om mês 09 foi cobrado 24,16 e o mês 10 24,99, ciente que a proxima parcela será cobrado o valor correto de 24,99.

Att;

13/11/2014 às 21:34

Ta certo! Tudo explicado e coeso! Muito obrigado

Está com problemas com Conecta Serviços?