Problemas de conexão de internet nos finais de semana e falta de suporte técnico

Resolvido
São Paulo - SP
07/11/2025 às 18:34
ID: 231333891
Fiz o plano de 600 mega e toda SEXTA, SÁBADO e DOMINGO tenho problema de conexão, a internet cai e não tem NINGUÉM para dar suporte fora do horário comercial !!
Infelizmente onde vim morar só tem essa conecta que é péssima, todo mundo que tem ela só reclama e acabei me [Editado pelo Reclame Aqui] fazendo o plano deles.
Espero que resolvam esse problema de conexão nos finais de semana pois são os dias que mais usamos !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2025 às 17:00
Prezada cliente,
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por toda a situação e pelos transtornos causados. Sabemos o quanto a internet é essencial no seu dia a dia, e entendemos sua frustração ao enfrentar problemas de conexão.
Nos dias 07/11 (sexta-feira) e 08/11 (sábado) tivemos uma instabilidade geral em nossa rede, o que impactou diversos clientes ao mesmo tempo. Por conta disso, nosso volume de atendimentos aumentou significativamente, o que acabou gerando uma demora maior do que o normal no retorno de algumas solicitações.
Realizamos uma manutenção na madrugada do dia 10/11 cujo o objetivo é por fim nessas interrupções e melhorar a qualidade do serviço prestado.
Gostaríamos de reforçar que nosso atendimento funciona todos os dias da semana, de segunda a domingo, das 08h às 20h, com exceção das sextas-feiras, quando iniciamos às 09h.
No dia 10/11, retornamos seu contato, mas não obtivemos resposta. Hoje 11/11 conseguimos falar com você e sugerimos uma atualização no equipamento para melhorar sua conexão, porém você preferiu acompanhar o desempenho ao longo do final de semana, o que respeitamos totalmente.
Estamos acompanhando sua conexão, se o problema voltar a acontecer, podemos agendar a visita de um técnico para análise no local. Apenas reforçamos que, se preferir, não é necessário aguardar o final de semana podemos agilizar esse atendimento quando for melhor para você.
Estamos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Jefferson Carvalho
Equipe Fibra Conecta
Réplica do consumidor
12/11/2025 às 11:25
Como eu já havia mencionado tanto por telefone quanto por WhatsApp e aqui, meu problema com a conexão de vocês é apenas nos finais de semana: sexta, sábado e domingo.
Com isso não tem sentido ser feito testes fora desses dias de má conexão.
E não, vocês não respondem depois das 18 nos canais de Whats. Tenho as mensagens que enviei dentro do horário que vocês diz responder e não obtive respostas.
Irei sim aguardar o final de semana para ver se o problema foi resolvido, porque de semana não tenho problema com a internet apenas de final de semana .
Réplica da empresa
12/11/2025 às 13:20
Prezado cliente,
Gostaríamos apenas de reforçar que o nosso número oficial de suporte é*******, disponível tanto por telefone quanto por WhatsApp, o número que utilizamos para entrar em contato com você é um número que usamos como recurso de comunicação quando não conseguimos contato do número oficial.
Verificamos que, dentro do horário de atendimento, todas as mensagens recebidas foram respondidas normalmente no número de suporte oficial (**************). Apenas no dia da instabilidade houve um alto volume de solicitações, como informamos anteriormente, e por isso, o nosso atendente virtual comunicou automaticamente a situação a todos os clientes.
Quanto à visita técnica, entendemos sua posição. Ela seria importante porque, ao comparecer ao local, nossa equipe poderia antecipar possíveis problemas, avaliar o ambiente físico da conexão, fazer testes nos seus equipamentos e nos equipamentos de Internet, e o mais importante realizar análises detalhadas para identificar qualquer anomalia.
Mas, claro, respeitamos totalmente sua decisão de não receber o técnico durante a semana. Caso mude de ideia, estaremos à disposição para agendar a visita no momento que for melhor para você.
Agradecemos pela compreensão e pela parceria.
Consideração final do consumidor
27/01/2026 às 14:30
O atendimento até que é bom, só a internet que é ruim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4