Pagamento duplicado

Resolvido
Sorocaba - SP
29/04/2025 às 15:52
ID: 215901119
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesReferente a fatura de março com vencimento em 20 de abril de 2025 e eu paguei um dia antes do vencimento, porque eu pedi para eles tirarem do débito automático três vezes e a confirmação na última chamada é que não estava mais no débito automático.
Mas infelizmente um dia depois que eu paguei a fratura eles debitaram outra vez o mesmo valor e eu paguei a fatura duas vezes.
Está uma novela devolução do débito automático, e depois de tanta insistência eles disseram que vão me pagar no dia 9 de maio de 2025.
Eu quero receber agora porque paguei no dia 19 de abril e não tem porque esperar até dia 9 de maio pra eles me fazerem a devolução em conta corrente.
Quero saber os meus direitos hoje obrigada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/08/2025 às 22:40
Correto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8