Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

29/04/2025 às 15:52

ID: 215901119

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Referente a fatura de março com vencimento em 20 de abril de 2025 e eu paguei um dia antes do vencimento, porque eu pedi para eles tirarem do débito automático três vezes e a confirmação na última chamada é que não estava mais no débito automático.
Mas infelizmente um dia depois que eu paguei a fratura eles debitaram outra vez o mesmo valor e eu paguei a fatura duas vezes.
Está uma novela devolução do débito automático, e depois de tanta insistência eles disseram que vão me pagar no dia 9 de maio de 2025.
Eu quero receber agora porque paguei no dia 19 de abril e não tem porque esperar até dia 9 de maio pra eles me fazerem a devolução em conta corrente.
Quero saber os meus direitos hoje obrigada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/08/2025 às 22:40

Correto

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8