Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 19/12 fui ao Supermercado dentro do Center Minas Shopping em Belo Horizonte. Vou a esse supermercado semanalmente e acesso o estacionamento pegando o ticket na catraca, e meu Conectar obviamente não é cobrado pois é valido o ticket impresso. Ao final da compra valido o ticket no supermercado que me libera a saída. No dia 19/12 comprei R$ 337,09 e validei o ticket e sai normalmente. Porém chegou no meu aplicativo do Conectar uma cobrança de R$ 16. Tentei contestar a cobrança pelo atendimento, porém só me dão opção de contestar com comprovante do pagamento do estacionamento. Mas que comprovante vou apresentar, obviamente passei na saída e descartei o ticket. Já é a segunda vez que a Conectar me cobra indevidamente, a outra vez faz mais de ano e foi uma canseira para resolverem. Gentileza estornar os R$ 16 cobrados indevidamente. Não adianta me pedirem comprovante pois nenhum cliente fica guardando isso. Basta acessarem as câmaras de segurança do estacionamento e verão meu carro saindo com o acionamento do ticket impresso. Tanto é que a catraca lá só abre após eu retirar o ticket na entrada ou fazer a leitura do mesmo na saída, portanto foi falha fazerem a leitura do meu tag. O cupom fiscal do supermercado que me deu direito ao estacionamento é de numero ******* ******* *******. Favor corrigir esse procedimento, pois do contrário é melhor cancelar a Conectar e ir para outro sistema que funcione e não cobre o cliente indevidamente.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Conectar?