conectar reiteradamente engana usuario

Conectar
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2024 às 13:43

Apos ter reclamado da conduta desonesta da conectar ao não permitir o cancelamento de um plano, a empresa manda uma mensagem privada, dessa forma:

Olá Roberto, bom dia! Espero que esteja bem! Mediante sua manifestação, sinto muito pelo transtorno. Localizei que possuía a placa a placa RJD-DDDD cadastrada em sistema, no qual por ser invalida, impossibilitava o cancelamento. Efetuamos a correção e concluímos o cancelamento desta adesão. Desta forma possui apenas a placa ******* ativa, deseja manter a mesma ativa? Aguardo retorno para seguir com a tratativa. Sua manifestação foi registrada através do protocolo #7459387. Qualquer dúvida estou à disposição. Atenciosamente, Hayalla Lima/ Equipe Conectcar ConectCar

Trata se portanto de mais um recurso desonesto, uma vez que jamais cadastrei a placa citada na msg, e a placa ativa eu ja informei ha cinco anos que o carro não esta comigo, ela esta vinculada ao plano que tento cancelar sem sucesso. Quando se pede para cancelar, esse tipo de resposta evidencia apenas a [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa , o que prova minhas alegações de que enganam o usuário, documentado pela própria empresa.

28/05/2024 às 10:11

A empresa tem uma política administrativa de não cancelar plano . Não Cancela no app , no telefone não cancela e não atende , aqui no reclame aqui manda uma msg privada para o usuário com uma mensagem pedindo para confirmar que é para cancelar o plano , que estão aguardando confirmação , vc confirma que quer cancelar e aí , fica sem resposta . Isso é da alta liderança , ninguém atende tão mal por acaso .

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Conectar?