Reclamação não respondidaNão respondida

Mau atendimento de funcionária!

Conectar
Franco da Rocha - SP
24/10/2023 às 16:41
Reclamação não respondidaNão respondida

Hj dia 24/10/2023 por volta das 15hs e 35minutos, fui pedir informações sobre minha migração da minha tarjeta para outro órgão que não me cobraria taxa mensal! Pra minha surpresa e indignação a moça de nome Adjani me esculachou, me tratou de uma forma totalmente diferente de que quando eu era cliente, dei corda pra ela falar oque deu na cabeça dela, porém por dentro de mim me corria aquela raiva, se eu tivesse frente a frente com ela com certeza tomaria um tapao na boca pra aprender a respeitar as pessoas, tendo em vista eu não estar pedindo nenhum favor pra ela, e nem mesmo pra empresa! So queria informações sobre meu direito de reaver o dinheiro que estava em conta!! Ela gritou comigo dizendo eu ja te falei que devido vc , não ser mais cliente da conectar ela não daria nais informações, eu perguntei pra ela moça, calma vc esta nervosa? Ela disse eu não estou nervosa e vc esta? Ai ela foi falando um monte de besteira eu deixei ela falar! Depois que ela terminou de falar eu perguntei! Posso te fazer so mais uma pergunta? Ela disse fala!!! Essa nossa conversa esta sendo gravada? Ela disse sim eu disse era so isso que gostaria de saber! Falei boa tarde! E desliguei, nunca na minha vida fui tão mau tratado devido tal situação, gostaria de que fosse tomada as devidas providências necessárias para que ninguém mais seja tratado dessa forma!!!! No decorrer da semana meu advogado vai tomar as providências que seja cabível nesse caso! Obrigado pela atenção e aguardo retorno.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Conectar?