Reclamação não respondidaNão respondida

Problemas ao substituir o adesivo

Conectar
Matão - SP
14/02/2024 às 07:46
Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia! Espero e desejo que esta mensagem os encontre bem!

Por favor, efetuei a troca do meu veículo e solicitei via Aplicativo a aquisição de um novo adesivo.

O adesivo foi entregue com sucesso, porém não estou conseguindo realizar a transferência do mesmo para o novo veículo.

Conforme contato com a referida empresa Conectar através do 0800, fui informado que eu solicitei um adesivo novo e não como Substituição do mesmo. O custo para envio deste adesivo foi de R$ 25,00.

O meu Plano Vigente é o Pré Pago onde tenho um saldo de R$ 137,52.

Toda recarga é debitado uma taxa de serviço. Exemplo: Se eu realizar uma recarga avulsa no valor de R$ 50,00, serão descontados R$ 8,98 de Taxa de Serviço. Neste caso, se eu realizar uma recarga de R$ 100,00, serão descontados R$ 14,68 de Taxa de Serviço e assim por diante.

Por que estou citando este ponto: O Atendente informou durante a chamada do atendimento, que não é possível FAZER NADA neste ponto. Apenas estornar este valor (crédito) em uma Conta Corrente que eu indicar e assim que o crédito for inserido em conta, eu realizo a recarga no novo Adesivo.

Não é justo eu ter que arcar novamente com o valor de desconto da Taxa de Serviço. Como citei acima, como eu tenho R$ 137,52 de crédito, se eu realizar uma recarga de R$ 100,00, serão descontados R$ 14,68 de Taxa de Serviço novamente.

Peço por favor e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que seja analisado e resolvido este problema. No mínimo que se creditado o valor referente aos créditos e mais o valor da Taxa de Serviço de R$ 14,68 para que eu não sai perdendo. Nada mais além da justiça.

No aguardo do breve retorno.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Conectar?