Reclamação não respondidaNão respondida

Tag pré paga.. cancelada não ressarcido com devolução e sendo cobrado via dda R$3.20

Reclamação não respondidaNão respondida

Conectar emite boleto R$3.20 em dda há mais de 5 anos. Já fiz contato há mais 03 anos, cancelaram por alguns meses. Retornou a tal cobrança.

Eu possui 2 tag pre pagas conectcar entre 2014 até meados 2015. E sempre falhou nos 2 veículos, em tds pedagios da rodovia Castelo Branco (2 sentidos) e tb péssimo na Ayrton Senna (2 sentidos).
Foram adquiridas no Posto Ipiranga app km (des) vantagem.
Trocaram 2 tags de cd veículo (epoca) diversas vezes. A pilha interna da cx selada descarregava sob sol intenso. Durava menos de 15 dias úteis.
Cansado reclamar devolvi no Posto Thabor Ipiranga à rua Thabor esq R Bom Pastor, bairro Ipiranga, conforme orientado pelo Sac conectcar. Cancelaram a tag, pediram dados minha conta corrente para devolverem R$108.00 pré pagos e não consumidos pela ineficiência das 2 tags nos ex 2 veículos. Nunca fui ressarcido. Mas depois de mais de 5 anos resolveram cobrar 3.20 reais em dda. Nunca tive contrato pos pago pois na época optei tags avulsas pré pagas. Fazia pré pagamento com cartão credito no posto Ipiranga pelo terminal "km vantagens" e em max 60 min estava liberada passagem cobrança nas catraca.
Tive mesmo problema de cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] qdo Bip Conectel.
Quero que parem de enviar boletos dda cobrando pois eu quem tenho a receber desta empresa. Qto valem 108 reais reajustados atualizados desde 2015?

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Conectar?