Abdução de dinheiro e bloqueio pela empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/03/2022 às 10:35

ID: 139342771

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa, atendida por Vinicius Ferreira que aparentemente tem Fernando Ferreira como socio ou proprietario me lesou. Tenho todos os varios prints, pagei ******* na hospedagem com a migracao gratis, uma coisa que seria coisa de 30 minutos o Sr Vinicius pediu uma semana para que a empresa anterior fizesse o backup do meu site com dados alheios pois ele aprarentemente errou, enfim, pedi que cancelasse no mesmo dia e Sr Vinicius Ficou com odio, falou horrores e disse que tinha era feito um favor.
Estou com um processo hoje na justica, vou cobrar a destruicao de um site com dados , danos morais etc. Nao usem https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2022 às 01:30

Não conheço essa pessoa, tem algum comprovante de algum pagamento em noma da conectar Sites? está reclamando da empresa errada.