Abdução de dinheiro e bloqueio pela empresa

Respondida
Belo Horizonte - MG
03/03/2022 às 10:35
ID: 139342771
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa, atendida por Vinicius Ferreira que aparentemente tem Fernando Ferreira como socio ou proprietario me lesou. Tenho todos os varios prints, pagei ******* na hospedagem com a migracao gratis, uma coisa que seria coisa de 30 minutos o Sr Vinicius pediu uma semana para que a empresa anterior fizesse o backup do meu site com dados alheios pois ele aprarentemente errou, enfim, pedi que cancelasse no mesmo dia e Sr Vinicius Ficou com odio, falou horrores e disse que tinha era feito um favor.
Estou com um processo hoje na justica, vou cobrar a destruicao de um site com dados , danos morais etc. Nao usem https://*******
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2022 às 01:30
Não conheço essa pessoa, tem algum comprovante de algum pagamento em noma da conectar Sites? está reclamando da empresa errada.