Cobrança indevida DDA de empresa relacionada a Conectcar, no valor de R$7,70.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São João do Araguaia - PA

20/08/2026 às 09:14

ID: 256934307

Percebi junto ao meu banco que há uma cobrança DDA da empresa ZXTSPE EMP PART S/A, que segundo pesquisa está relacionada a Conectcar, não utilizo o Conectcar. Agora sou surpreendido com essa cobrança, no valor de R$7,70. Não reconheço estar devendo qualquer valor e me preocupa um eventual registro em entidades de proteção ao crédito (SPC / SERASA).
Gostaria de saber dos pagamentos passados se irão me ressarcir?

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 13:44

Olá, Sidney! Boa tarde
Espero que esteja bem

Agradecemos por nos acionar e entendemos a sua preocupação em relação às cobranças recebidas. Sabemos como esse tipo de situação pode gerar desconforto e, por isso, analisamos seu caso com toda a atenção.

Após as verificações realizadas, identificamos que os débitos estavam relacionados a utilizações ocorridas enquanto a placa ainda permanecia ativa em nosso sistema, motivo pelo qual os valores permaneceram em aberto.

No entanto, valorizamos a confiança que você depositou na ConectCar ao longo da sua jornada conosco. Por esse motivo, e considerando todo o histórico do seu atendimento, realizamos a retirada da cobrança mencionada, buscando evitar qualquer prejuízo e proporcionar uma resolução mais tranquila para você.

Esperamos ter conseguido esclarecer a situação e reforçamos que nossa equipe segue à disposição sempre que precisar.

Protocolo: *****

Conte conosco! 🤝

Atenciosamente,
Emily | Equipe ConectCar 🚗

Consideração final do consumidor

21/08/2026 às 15:46

Ótimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10