CONECT CAR NÃO TEM ATENDIMENTO HUMANO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/08/2024 às 11:14

ID: 196257721

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente Conectcar há anos, e também sou cliente Itau, então há anos tenho várias tags itau (tenho 4 tags itau no total).

Comprei com o cartão itau, 02 tags recentemente, paguei R$ 50,00 por cada tag, com a propaganda de que voltaria de crédito R$ 30,00 por cada tag, os outros R$ 20,00 cobram o custo do envio das tags, ok.

Uma tag ativei para uma placa de um novo carro que comprei, ok.

A outra tag tentei por diversos canais falar o ConectCar, pois era para substituir uma tag antiga que não estava passando nos pedágios, o carro sempre era parada o atendente digitava a placa e autorizava a passagem, pois já é uma placa cadastrada no conectcar há anos, por isso, pedi uma nova tag itau para este carro, para substituir a anterior.

Pois bem, após 02 dias tentando falar com atendente do conectcar não consegui resposta pelos telefones e nem pelo whatsapp:*******, **************,*******,*******,*******,*******, tentei também falar com o Itau pelo ************** e um atendente disse que seria direto com o conectcar e me transferiu, mas a ligação caiu na mesma ura com atendimento automatico e nada de alguém me responder sobre o meu crédito de R$ 30,00 da segunda tag ativada, pois neste momento pelo app do conectcar eu já havia ativado a segunda tag em troca da anterior com a mesma placa do carro.

Liguei novamente no Itaú ************** e após relatar o caso a atendente disse que seria com o conectcar e me deu todos os telefones que eu já tinha tentado e ninguém resolveu, pedi para ela contestar a compra da tag então, a atendente do meu cartão disse que não se tratava de uma compra e sim de um serviço contratado por mim junto à conectcar, então ela não poderia contestar, eu disse, bem se eu não se trata de uma compra, não virá este valor na minha fatura, não precisarei pagar a tag, ela ficou brava comigo e bateu o telefone na minha cara.

Quero deixar bem claro que, este é a segunda vez que compro uma tag de R$ 50,00 e o valor de R$ 30,00 não é creditado no meu saldo, isso já aconteceu alguns anos atrás quando comprei 1 tag itau, mas da outra vez deixei pra lá, mas agora faço questão do meu de R$ 30,00 (R$20,00 é o custo do envio), perfeitamente compreendido este custo do envio.

É um absurdo o conectcar não ter atendimento humano, estou sem resposta, as gravações automáticas não resolvem o meu problema.

Ainda tem mais, tentei entrar no site do conectcar na área do cliente digitei meu login e senha e deu não acesso, então digitei esqueci minha senha para enviarem outra para o meu e-mail estou aguardando o e-mail até hoje para redefinir minha, mas o e-mail não chega, ou seja, não consigo acessar pelo site o meu extrato e tentar um contato pelo site também, mas não consegui.

No aguardo de uma solução urgente!

Marli Cavalcanti da Silva

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2024 às 11:45

Olá Marli!

Espero que você esteja tendo um dia maravilhoso!

Sobre a sua manifestação, quero pedir desculpas sinceras.

É com alegria que informo que o valor inicial foi creditado com sucesso em seu extrato ConectCar!

Se você tiver alguma dúvida, ficarei super feliz em ajudar!

Um abraço!

Consideração final do consumidor

31/08/2024 às 18:11

Agora sim, creditado o valor da recarga. Agradeço ao reclame aqui pela intermediação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10