Conectcar não funciona em shoppings.

Resolvido
Rio Claro - SP
12/05/2024 às 19:05
ID: 188615849
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, recentemente troquei o Sem Parar que eu tinha pela Tag Conectar, porém, já estou arrependido. Ela funciona perfeitamente em pedágios de rodovias, mas em shoppings, nunca conseguir usar, pois não abre a cancela.
Não adianta falar que a posição não está correta já que com o Sem Parar, funcionava até se estivesse no vidro traseiro. Meu pai tem um carro idêntico ao meu e está na mesma posição e funciona em todos os estacionamentos. Como podemos resolver?
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2024 às 16:37
Olá André, espero que esteja bem!
Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.
Conforme encaminhei por mensagem privada e e-mail, atualmente nossa instalação é diferente das demais operadoras.
Desta forma enviamos um novo adesivo e um link com as devidas instruções de colagem.
Estamos a disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários.
A sua manifestação foi registrada através do *******
Qualquer dúvida pode acessar canais de atendimento.
Facebook: https://*******
Instagram: https://*******
Twitter: https://*******
Whatsapp:*******
Central de relacionamento ao cliente: *Canal para sugestões, informações e solicitações******* ******* – Capitais e regiões metropolitanas0800 ******* ******* – Demais localidades
Agradeço a oportunidade para solucionar o caso. Ressalto que, quando você for realizar a avaliação, se baseie no atendimento recebido por mim, pois seu feedback e nota são muito importantes.
Com sua *******ída estou encerrando nosso atendimento.
Foi um prazer te ajudar por aqui, somos gratos pela sua parceria conosco!
Conte com a gente sempre que precisar!
Atenciosamente,
Hayalla Lima/ Equipe Conectcar
ConectCar
Consideração final do consumidor
11/06/2024 às 19:24
Logo que eu fiz a reclamação, já entraram em contato comigo pedindo algumas informações e já me enviaram uma nova Tag sem custo algum. Ou seja, fui prontamente atendido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10