Boa tarde, fiz uma compra de um relógio 8 medidor de glicose no dia 10/02/25, comprovante de compra com a a provação do pedido, paguei no cartão de crédito a vista R$***** cód. #***** até dia 11/ 2,tava caminho agora diz que pedido não existe

Não respondida
Niterói - RJ
06/03/2025 às 16:48
ID: 211492105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, fiz uma compra de um relógio 8 medidor de glicose no dia 10/02/25, com comprovante de compra com a a provação do pedido, paguei no cartão de crédito a vista R$***** cód. #***** até dia 11/02 estava caminho agora diz que pedido não existe.Ja tentei de várias maneiras contato com eles e não respondem nem por e-mail nem por Whatsapp. Quero meu ressarcimento. Como ajuizaresta empresa? Vou até ao inferno se for o caso, vou colocar esses [Editado pelo Reclame Aqui] na [Editado pelo Reclame Aqui]!