Funcionário sem vontade de trabalhar

Não resolvido
Santa Bárbara dOeste - SP
07/02/2022 às 11:58
ID: 137970173
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi a instalação de um ponto adicional da NET/CLARO, ao chegar o tecnico queria que eu desmontasse toda a marcenaria de casa para ele passar o cabo, não é capaz de passar o cabo por traz de um painel, nem tentou, funcionário sem vontade de trabalhar, tá na cara, empresa que nunca resolve chamado nenhum.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/11/2023 às 12:41
pessimo atemdimento, nunca mais voltarei fazer negocio com esta empresa, e falarei mal a todos que coheço.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0