Empresa enganosa/ não devolvem o valor

Não resolvido
Osasco - SP
05/03/2025 às 14:26
ID: 211374033
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFechamos contrato em *******, após um ano, pela demora e falta de cumprir os prazos, eu decidi encerrar a compra, eles alegaram que na assembleia de março de *******, iria ser restituindo o valor correspondente ao que paguei, pois bem até a hoje 06/11/*******, eles não pagaram nada, sumiram e não consigo nenhum tipo de retorno deles, uns [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] e enganadores, uma máfia de [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/12/2025 às 10:43
Péssimo e sem retorno até o presente momento 29/12/2025, processo aberto e aguardando um retorno desde 2021
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0