Empresa enganosa/ não devolvem o valor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

05/03/2025 às 14:26

ID: 211374033

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechamos contrato em *******, após um ano, pela demora e falta de cumprir os prazos, eu decidi encerrar a compra, eles alegaram que na assembleia de março de *******, iria ser restituindo o valor correspondente ao que paguei, pois bem até a hoje 06/11/*******, eles não pagaram nada, sumiram e não consigo nenhum tipo de retorno deles, uns [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] e enganadores, uma máfia de [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/12/2025 às 10:43

Péssimo e sem retorno até o presente momento 29/12/2025, processo aberto e aguardando um retorno desde 2021

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0