Balcão sem atendente antes do horário da partida

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
31/10/2024 às 22:47
ID: 200990045
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrecisava pegar o ônibus das 22:15 hoje (31/11) para o aeroporto e, devido a uma blitz na avenida Afonso Pena, cheguei ao balcão da empresa no terminal rodoviário de Belo Horizonte às 22:10. Para minha surpresa e indignação já não havia nenhum funcionário no balcão, apesar de 5 minutos serem plenamente suficientes para embarcar, se tivesse alguém trabalhando como deveria. Perdi o ônibus e tive que pegar um Uber 3 vezes mais caro. Péssimo!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/02/2025 às 17:43
Não houve atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1