Balcão sem atendente antes do horário da partida

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

31/10/2024 às 22:47

ID: 200990045

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Precisava pegar o ônibus das 22:15 hoje (31/11) para o aeroporto e, devido a uma blitz na avenida Afonso Pena, cheguei ao balcão da empresa no terminal rodoviário de Belo Horizonte às 22:10. Para minha surpresa e indignação já não havia nenhum funcionário no balcão, apesar de 5 minutos serem plenamente suficientes para embarcar, se tivesse alguém trabalhando como deveria. Perdi o ônibus e tive que pegar um Uber 3 vezes mais caro. Péssimo!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/02/2025 às 17:43

Não houve atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1