Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/12/2023 às 12:17

ID: 177565985

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei e o ônibus que eu havia comprado estava saindo. Tive que comprar outras 2 passagens para embarcar no próximo. O detalhe é que os dois estavam absolutamente vazios! Na volta da viagem nem pensei em pegar de volta porque perdi a confiança! A única coisa boa foi que o motorista era excelente!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/01/2024 às 16:03

Pessimo atendimento e falta de respeito ao consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0