Exploração

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
06/12/2023 às 12:17
ID: 177565985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei e o ônibus que eu havia comprado estava saindo. Tive que comprar outras 2 passagens para embarcar no próximo. O detalhe é que os dois estavam absolutamente vazios! Na volta da viagem nem pensei em pegar de volta porque perdi a confiança! A única coisa boa foi que o motorista era excelente!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2024 às 16:03
Pessimo atendimento e falta de respeito ao consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0