Motorista grosseiro e [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/12/2025 às 17:53

ID: 234228813

Peguei o expresso Unir do Aeroporto de Confins até a Rodoviária de BH, no dia 05/12/25, às 21:30h.
O motorista, sr. Ricardo, foi EXTREMAMENTE grosseiro para me responder uma dúvida quanto ao local de desembarque na rodoviária. Depois ainda chamou uma passageira de PRAGA porque ela não respondeu rapidamente para descer em um ponto. E ainda seguiu dirigindo gritando 6a feira inferno que não acaba. Sujeito foi [Editado pelo Reclame Aqui], e mostrou não ter a mínima condição de lidar com público. Péssima experiência para o usuário e para a imagem da Empresa.

Compartilhe