O wifi nunca funcionou e agora os onibus saem atrasados

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/05/2016 às 18:25

ID: 18871386

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre usei o conexao aeroporto e o que eles fazem é [Editado pelo Reclame Aqui]. Vendem um serviço que nao existe. Dizem que os onibus da linha executiva possuem Wifi, mas nunca viajei em nenhum onibus que o wifi funcionasse. E agora pra piorar, a saida dos onibus atrasam. Acabei de chegar correndo pra comprar uma passagem do veiculo que saia as 18h. Saiu as 18:05. Pra quem esta indo pegar o aviao, 5 minutos fazem muita diferença. Por acaso o aviao vai me esperar pq o conexao atrasou? Acredito que nao!
Deveria baixar os preços das passagens ao inves de aumentar, sendo que a qualidade tem rolado ladeira abaixo. Infelizmente o nivel de qualidade nao caiu, DESPENCOU.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2016 às 16:01

Oi, Maria, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo ocorrido. o Conexão Aeroporto presa pelo melhor atendimento aos nossos clientes.

Gostaríamos de saber em qual sentido você sofreu atrasos na viagem. Seria de Belo Horizonte para o Aeroporto ou do Aeroporto para Belo Horizonte?

Pois, no sentido CNF/BHZ, o nosso serviço possui uma flexibilidade de até 10 minutos para a partida do veículo, visando atender aos passageiros desembarcados naquele momento, uma vez que o procedimento de desembarque, espera pelas malas e etc muitas vezes pode demorar um pouco mais que o esperado.

Agora, se o seu atraso ocorreu no sentido BHZ/CNF, solicitamos que você nos informe além das datas, os horários dos seus embarques para que possamos verificar qual o real motivo dos atrasos.

Com relação a nossa rede WIFI,temos buscado melhorar muito a conectividade nos ônibus e temos tido bons resultados nos últimos meses.

Desde já pedimos desculpas pelo ocorrido e ressaltamos que esses acontecimentos não são rotineiros em nossa empresa.

Aguardamos o seu retorno.

Abraços,