Ônibus ***** apresenta barulho excessivo devido a peça solta no maleteiro interno, afetando a experiência do passageiro.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
07/04/2026 às 12:18
ID: 245373617
O ônibus de placa ***** faz muito barulho. Parece que o maleteiro interno, dentro do ônibus, está meio solto e fica batendo durante toda o caminho até o aeroporto.
Acho que tem outros ônibus que tb precisam de manutenção, porque já peguei em outros horários e dias, e percebi o mesmo barulho. Incomoda bastante e não parece compatível com o preço pago para essa viagem, de cerca de R$49,00.
***** - passageiro habitual.