Ônibus Executivo com Ar Condicionado Quebrado e Experiência Desagradável

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São João del Rei - MG

20/06/2026 às 15:30

ID: 251919153

Fiz uma viagem pelo ônibus executivo na data de hoje, 20/06/2026. O ar condicionado NÃO funcionava, um calor e abafamento absurdos dentro do ônibus, sem o mínino de ventilação. Solicitamos ao motorista para diminuir a temperatura do ar e ele disse que não conseguia, pois o ar parecia estar estragado. Até vimos que ele realmente estava tentando, mas continuava a mesma temperatura no visor e não mudava nada dentro do ônibus. A gente paga mais que o dobro do preço para ter uma experiência confortável em um ônibus que está mal manutenciado, tornando a experiência desagradável.

Compartilhe