Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/02/2016 às 13:51

ID: 16798337

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou o engenheiro Waldnei, tenho uma denúncia a fazer sobre a empresa Unir (famosa conexão aeroporto) que cuida do transporte de passageiros do aeroporto de confins até a rodoviária.



Bom, sexta feira saí do aeroporto de cabo frio as 21:15, chegando em confins as 22:00, fui comprar a passagens nesta empresa até o Hotel Ouro Minas por volta das 22:20 horas.



A moça me informou que sairia um ônibus com ar condicionado as 22:40 e o ônibus convencional somente as 23:05, mesmo assim que a passagem do ônibus convencional, ela insistiu no ônibus com ar condicionado, ******* que tinha caído um pé dágua em BH no dia 12/06/******* e o preço da passagem de R$12,10 para R$28.00 é uma diferênça considerável.



Insisti e comprei a passagem de R$12,10 para o convencional, fui até a plataforma onde sai o ônibus e assim que cheguei tinha um que sairia as 22:45, vi que o ônibus estava vazio com apenas uns 15 passageiros, perguntei se poderia ir neste ônibus, ele falou que não, fiquei pensando, se o ônibus estava vazio porque a moça não me vendeu a passagem deste horário, pensei que talvez os assentos estava reservados para algumas pessoas que pegaria no meio do caminho, até aí tudo bem.



Fiquei com aquilo na cabeça, esperei o meu horário e pensei comigo, vou ver se é uma sacanagem que estão fazendo com agente.



Meu ônibus parou na plataforma assim que o outro saiu, desta forma quem já estava esperando o horário de 23:05 entraria no ônibus e assim sucessivamente com os demais passageiros que iria chegar.



Pois bem, deu o horário do ônibus sair, as 23:05 quando o motorista ligou o ônibus não acreditei, tinha uns 18 passageiros dentro e mais uns 10 lá fora esperando o outro que sairia as 23:25, achei aquilo um absurdo e desrespeito com todos.



Ao sair do aeroporto, foi só descendo os passageiros e o ônibus cada vez mais vazio.



Resumindo, falam que o ônibus mais barato só vai sair dentro de 40 a 50 minutos, sendo que saí de 20 em 20 minutos vazio para que as pessoas pagam mais que o dobro para ir no outro com ar condicionado mesmo num dia muito frio com o de sexta feira.



Fica aqui registrado o descaso desta empresa com os passageiros que chegam de avião e precisam usar seus serviços.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2016 às 12:18

Olá, Waldnei, tudo bem?

A nossa linha executiva (com ar condicionado) passa durante todas as suas viagens pelo hotel Ouro Minas (destino solicitado por você no momento da compra da passagem). Já a nossa linha convencional (que não possui ar condicionado), possui horários reduzidos pela Via Cristiano Machado. Com isso, o próximo horário que sairia do Aeroporto e passaria pela Cristiano Machado seria o de 23h05, por esse motivo a nossa bilheteria não lhe ofereceu passagens para os horários de 22h30 ou 22h45, pois esses horários são Via Aeroporto da Pampulha e não passariam pelo Ouro Minas devido trajeto diferenciado.

Ressaltamos que a nossa empresa em nenhum momento induz os clientes a comprarem as passagens em nossa linha executiva. Apenas orientamos qual a melhor linha e horário de acordo com o destino do cliente.

A equipe do Conexão Aeroporto está à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Abraços.