Conexão só no nome mesmo - suporte não atende as solicitações

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pouso Alegre - MG

12/02/2025 às 19:41

ID: 209787787

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou assinante da internet desta empresa. no dia 10/02 informaram que estavam sofrendo algum tipo de ataque para justificar falhas no acesso. Hoje, dia 12/02, 2 dias depois do ocorrido, a empresa veio em suas redes sociais informar que o tal ataque havia sido contornado e que os acessos haviam sido normalizados.

Bom, o meu não foi, o atendente Ronan colocou a conversa no whatsapp "em aberto" e agora não consigo falar com absolutamente ninguém do suporte técnico.

Enquanto a minha internet não estiver funcionando plenamente eu vou continuar reclamando aqui, podem me ignorar mas eu quero demonstrar para eventuais clientes os problemas que tenho passado com vocês, meu objetivo além de resolver o meu problema é prevenir que vocês sejam assim com outros clientes também.

Uma empresa que se orgulha em dizer que possui mais de 1 década no mercado oferece um suporte técnico desse nível é um caso a se pensar. Sinceramente.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2025 às 17:00

Boa tarde,

Infelizmente com a demanda alta de solicitações, nosso setor de atendimento ficou congestionado, em nosso último contato o senhor ainda não nos deu https://******* que possível por favor nos responda para resolvermos seu problema, nossa equipe também está tentando contato por telefone. Obrigada.

Consideração final do consumidor

14/02/2025 às 19:33

Entendo que a empresa passou por algum problema, mas responder como se estivessem me aguardando por dias nesse tom é complicado.

Conversei por telefone com o Victor e ele me orientou a reinicializar os equipamentos e o sistema voltou a funcionar. Já o Ronan, estou esperando retorno dele desde quarta-feira (sic)

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2