Demora no atendimento técnico

Não respondida
Vila Velha - ES
16/03/2021 às 08:32
ID: 121056587
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho fibra ótica ,minha internet caiu desde quarta feira 10/03/******* abri o chamado na sexta feira pela manhã ..do dia 12/03 pois até o momento não havia voltado . O prazo era de 24 a 48h ..fiquei sábado .. esperando o dia inteiro e nada ..
Segunda novamente esperando e nada .
Liguei diversas vezes pra saber sobre meu atendimento e oque diziam era que a Ordem de serviço estava com o técnico na rua ..não me davam uma certeza de qual horário ou dia ele iria .
Pedi conteúdo do curso por conta da internet .
Hoje é dia 16/03 e espero atendimento .
Se o problema é na fibra óptica aí mesmo que deveriam dar prioridade de atendimento ,pois não foi um problema geral no poste .
Acho uma falta de respeito com o cliente que fica esperando o técnico por horas e horas e não saber se vai naquele dia ou não .
Deveriam ter um monitoramento melhor quanto em saber se dara tempo do técnico passar na residência ou não . Do que deixamos de fazer as coisas na rua por conta d esperar alguém aparecer ....