TV BOX com defeito e falta de suporte

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/07/2025 às 20:11
ID: 221319427
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um aparelho TV BOX na loja de Icaraí na Rua *****, com o gerente *****. Apos dois anos eu renovei a programação, mas apos um ano o aparelho deu defeito. Fui na loja e o ***** disse que o aparelho não tinha mais solução, que eu teria que comprar outro aparelho. Comprei novo aparelho em inicio de junho. Mas ate hoje tenho problema com o aparelho, pois fica informando que está expirado, o que não é possivel pois tem um ano de programação PAGO.
Mais uma vez mandei mensagem para *****, que disse que mandaria um motoboy para pegar o aparelho para o tecnico ver. Mesmo em recuperação de uma cirurgia que foi informado ao ***** eu desci para deixar na portaria conforme o ***** havia combinado, porem mais uma vez o motoboy não apareceu e as minhas mensagens pelo WhatsApp foram ignoradas. Outro absurdo é um loja que não tem telefone para contato, segundo o próprio ***** contato apenas por WhatsApp.
Quero uma solução definitiva!!
Pois agora a noite fui informada que o ***** foi embora e mais uma vez eu fui ignorada. A pessoa que começou a falar comigo pediu para eu explicar TUDO. Mas apos minhaa mensagens parou de responder.