Mercadoria não recebida

Respondida
Maringá - PR
18/12/2024 às 09:19
ID: 204995997
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um armário há um mês. A entrega estava agendada para 03/12, não entregaram, prometeram 15/12 e nada.
Abri a empresa e os colaboradores tendo que deixar as mochilas no chão inacreditável
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2025 às 17:30
Olá, Alessandra!
Sou Ronaldo, responsável pelo seu caso aqui no Reclame Aqui.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e pelo atraso na entrega do seu armário. Entendemos perfeitamente a frustração em não receber o produto dentro do prazo, principalmente considerando a abertura da empresa e a necessidade de organização para os colaboradores.
O atraso ocorreu devido ao alto volume de pedidos que recebemos durante a campanha da Black Friday, o que gerou impacto em todo o nosso fluxo de entregas. A previsão inicial era para o dia 03/12, mas, infelizmente, tivemos esse contratempo. A nova data foi informada como 15/12, porém, por ser um domingo, a entrega ocorreu no próximo dia útil, 16/12/*******.
Sabemos que isso não apaga o transtorno causado, mas reforçamos que estamos continuamente trabalhando para melhorar nossos processos e nossa comunicação com os clientes, para que situações como essa não voltem a acontecer.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Ronaldo - Equipe de Atendimento Conexão Office